Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qual o melhor antivirus gratuíto?

Sem um bom antivírus, nenhuma máquina está livre das ameaças virtuais que circulam pela internet. Basta conectar-se à rede para que, em poucos segundos, tentativas de ataques e invasões comecem a atingir o equipamento. Para quem não quer gastar com programas, a solução é instalar uma solução gratuita, algo que existe em abundância no mercado. O difícil é saber qual delas é a mais eficiente.
Felizmente, o INFOlab, o laboratório de testes da revista INFO, divulgou nesta sexta-feira seu teste anual de antivírus gratuitos, que analisa a capacidade e os recursos de cada programa de barrar ameaças mais recentes. Os softwares escolhidos para os testes foram: AVG, Avira, Avast, Imunnet e Microsoft Security Essentials. As cinco opções, reconhecidas como as mais populares da web, tiveram de lidar com mais de 20.000 amostras de vírus.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fonte: imagem google

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prêmio Márcio Ayres para Jovens Naturalistas!


Você que é estudante ou professor do ensino fundamental e médio, participe do Prêmio Márcio Ayres para Jovens Naturalistas! Inscreva seu trabalho científico e ganhe notebooks, câmeras e vários outros prêmios! O concurso, promovido pelo Museu Paraense Emílio Goeldi e pela Conservação Internacional do Brasil, vai premiar os melhores trabalhos científicos feitos nas categorias Ensino Fundamental e Ensino Médio, com o tema “biodiversidade amazônica”. 
Mais informações em marte.museu-goeldi.br/marcioayres e premio@museu-goeldi.br. Assista também a websérie Naturalistas do Século XXI e conheça alguns dos vencedores das edições anteriores do PJMA em www.youtube.com/museugoeldi
Participem deste grande encontro com a biodiversidade amazônica!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1º Congresso de Educadores do Sul do Pará 2012.

Vai acontecer na cidade de Redenção – Pará, Chácara Bom Pastor, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2012, o I Congresso de Educação da Diocese da Santíssima Conceição do Araguaia com o tema: “EDUCADOR: QUAL O SEU LUGAR NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO, NO SUL DO PARÁ?”
A educação é um desafio, e o congresso é um sonho para provocar uma reflexão com partilha de experiência, reavivar a chama que suscita vocações e missão de educadores.
Informações pelo e-mail: congresso.educadores@gmail.com