Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Seminário Pedagogia Empreendedora

Ocorreu dias 13 e 14/10/2009, na escola profª Deuzuita, o Seminário Pedagogia Empreendedora, ministrado por professores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Redenção, que foram formados pela equipe do profº Fernando Dolabela, mentor da idéia que tem como característica, dentre outras, promover o desenvolvimento humano, social e econômico, visando a promoção do indivíduo em todos os setores da sociedade, melhorando sua qualidade de vida e a eliminação da exclusão social.
Este é um dos projetos da administração do atual prefeito Wagner Fontes que tem como intuito transformar Redenção na Cidade Modelo da Amazônia.
Os professores da rede municipal poderão fazer o curso de 160 h, para ministrar no ano de 2010 a disciplina Pedagogia Empreendedora que irá fazer parte da grade curricular do ensino fundamental.
Faça parte, seja um (a) empreendedor (a), lute para melhorar a educação do município.
“... o indivíduo empreendedor está sempre aprendendo à medida que reflete sobre a sua prática”.
Fernando Dolabela

2 comentários:

  1. Parabéns Eri pelo trabalho que vc nós ajudou a desenvolver,todos alunos agradecem, pela sua colaboração, foi muito satisfatório.
    obrigadoooooooo
    carinhosamente:Flávia, Samara, Paloma, Ionara, Andressa, Elica, Dayanara, Raynnara.

    ResponderExcluir
  2. parabens a prefeitura de Redenção por implantar o programa "pedagogia empreendedora". Tenho orgulho por fazer parte desta nova história. Rosimeire Mundoco Correa

    ResponderExcluir