Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

18ª Expo. Polo Carajás


Redenção está em festa, começa dia 04 e vai até dia 11 de junho a maior festa de Agronegócios da região, a 18ª Expo. Polo Carajás.
Como todos os anos, acontece os leilões - entre eles o 3º Mega Leilão com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, o tradicional rodeio, julgamento de bovinos, concurso de quadrilhas, simpósio, a Fazendinha (mostra animal e agrícola) além de mostra cultural, comercial e industrial.
Este ano o show de abertura é com a banda Neshville e na quinta-feira o grande show e mais esperado é com a dupla Fernando e Sorocaba.

3 comentários:

  1. Redenção sempre foi referencia nos shows de nível nacional principalmente pelos cantores sertanejos, este ano só Fernando e sorocaba, Parabéns para Conceição do Araguaia que fez uma festa muito bacana, e tenho certeza que Xinguara, rio maria, tucumã, São felix do Xingu irão trazer grandes nomes da musica sertaneja, vão colocar redenção no bolso. Vergonha pro sindicato rural de Redenção.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse foi o pior ano de shows da pecuária aqui de Redenção, Fernando e sorocaba e muito bom Redenção merece, mas como que o presidente do sindicato aceita trazer umas bandas de forro ruim desse jeito, se fosse bandas boas e conhecida tudo bem dá pra aceitar, mas além de ser bandas ruim forro não tem nada a ver com pecuária, Realmente vergonha pra Redenção, viva o grande Alexandre Junior valeu Alexandre você mostrou ser pior pra trazer shows do que a 97fm.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal e o seguinte a pecuária esta bem organizada, mas os show deixou a desejar. Todo mundo sabe que iria ser assim, o presidente do sindicato é fraco, o prefeito fraco o cara inresponsvel pra trazer os show fraco a pecuária só poderia ser fraca mesmo.

    ResponderExcluir