Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Projeto de Aprendizagem



O compromisso com as questões educacionais tem sido ampliado, através das várias formas de organização, incluindo aquelas que fazem uso da tecnologia para superar os limites de espaços e tempos, de modo a propiciar que as pessoas de diferentes idades, classes sociais e regiões tenham acesso à informação e possam vivenciar diversas maneiras de representar o conhecimento. Diante disso, trabalhei em parceria com a profª Rosimeire Barbosa da EEEM Maria Benta de Souza, para desenvolver o Projeto Tecnologias: incluir para educar, com os alunos do 3º ano vespertino. O trabalho foi desenvolvido no laboratório do NTE e da escola citada, nos meses de agosto e setembro.

Este projeto visa dentre outros objetivos disseminar a cultura de uso do Software Livre, o Linux Educacional. Houve uma grande aceitação por parte dos alunos e foi uma festa a socialização dos trabalhos criados pelos mesmos.
Obrigada pelo apoio e até breve!!!

2 comentários:

  1. Nós alunos do Mª Benta gostaríamos de agradecer pelo seu importante trabalho desenvolvido em sala de aula na produção de slide.Nossos sinceros agradecimento dos alunos Wender,Eliezio e Jonatas.

    ResponderExcluir
  2. Que belo trabalho você faz por aqui! parabéns

    ResponderExcluir